quarta-feira, 30 de abril de 2014

A Lenda Da Barbie Assassina

0 comentários

 Lendas sobre bonecos amaldiçoados ou possuídos são famosas pelo mundo inteiro e essa é a lenda da mais famosa de todas as bonecas. Vocês vão conhecer a Barbie de uma perspectiva assustadora!

A Lenda Da Barbie Assassina


Reza a lenda que uma garotinha, de uma família mais humilde, teve o sonho de ter uma Barbie. Seus pais após muitos esforços e de cortarem várias despesas da casa, finalmente conseguiram realizar o tão sonhado desejo da filha, e lhe compraram uma linda boneca Barbie.
 A criança entusiasmada com sua nova boneca, nunca saía de perto do seu brinquedo. Ela tratava como uma filha, dormia sempre ao seu lado, e passava dia e noite na sua companhia.
 Os pais acharam normal e diziam um ao outro ser apenas entusiasmo com o presente tão sonhado. Porém o tempo passou e a menina já não dava mais atenção aos seus amigos, a comida e nem mesmo aos pais. Mal conversava, exceto com sua adorada boneca, que parecia até responde-la, mais somente ela escutava.
 Cansado e com medo do comportamento exagerado da filha com o brinquedo, seu pai resolveu tira-lo da menina e só devolveria mais tarde, quando sua obsessão pela boneca desaparecesse. A menina não reagiu bem, na verdade bateu no rosto do seu pai e o jogou maldições e palavras pesadas!
 Sete dias se passaram, e a menina não apresentou melhoras, caiu em depressão. Sua mãe vendo o sofrimento da filha causado pela falta da sua boneca, aproveitou que o pai estava no trabalho e tirou a Barbie do baú onde ele havia a escondido.
 Mais não foi somente a garotinha que havia surtado com a separação, a boneca estava deformada e ganhou vida. Assim que o baú foi aberto, um corte certeiro atingiu o pescoço da pobre mulher, que caiu morta no chão. A boneca procurou pela casa até encontrar a garota, que com medo correu até a porta da frente, onde encontrou seu pai, que desprevenido também foi golpeado pela faca que a boneca assassina empunhava.
 A garota e a boneca, jamais foram vistas novamente. Alguns até dizem que foi a própria garotinha quem matou seus pais, mais não para o vizinho, que durante a noite presenciou o fruto amaldiçoado de um amor macabro. O amor de uma boneca por uma criança.
 Uma criança amaldiçoada por amar mais seu brinquedo do que seus pais...





0 comentários:

Postar um comentário